Poltrona Cupuí
Acabamentos |
Alumínio ,Corda ,Tecido |
---|---|
Dimensões |
L:1,27 | P:1,12 | A:1,29 | AA:0,40 | Carga Máxima 120 KG |
CATÁLOGO ERBA
Poltrona Cupuí
O cupuí é um fruto típico amazonense de sabor doce e refrescante. Sua forma inspira a solidez desta poltrona, que se constrói como um abrigo que abraça seu usuário com todo o carinho do sabor de fruta mordida.
RECURSOS PARA PROJETOS
Descubra nossos facilitadores para arquitetos
Use nossos facilitadores e conte com a Lovato em todas as etapas do seu projeto: faça download dos nossos blocos 3D e veja nossos produtos em realidade aumentada.
BLOCO 3D
REALIDADE AUMENTADA
GARANTIA
A garantia poderá ser acionada nos seguintes casos:
- Perfis em alumínio/inox/solda: caso hajam rachaduras ou fragmentações;
- Pintura eletrostática: caso ocorra desplacamento da tinta;
- Cerâmica: caso ocorram rachaduras ou fissuras naturais, não provocadas por mau uso da peça.
Considera-se como falha de fabricação questões observáveis no ato da saída da fábrica, e não desgastes ocasionados pela ação do tempo ou por mau uso do produto. Condições que não são cobertas por essa garantia incluem avaria durante o transporte, arranhões durante o uso, uso incorreto, má manutenção e desbotamento natural de cores. Para aumentar ainda mais a vida útil do seu móvel, recomendamos adquirir a capa protetora apropriada, feita de tecido impermeável (100% nylon resinado). Consulte seu revendedor para mais informações.
LIMPEZA
Utilizar detergente neutro e água. Não utilizar alta pressão. Limpar com auxílio de uma esponja macia e secar a estrutura com um pano. Não utilizar produtos abrasivos, escovas ou lavadoras de alta pressão. Após a limpeza, deixar o produto exposto em um local seco e arejado. Produtos expostos em áreas externas devem ser lavados periodicamente para retirar o acúmulo de sujeira (por exemplo, poeira ou protetor solar). Quando o móvel se encontra em um local úmido e com pouca circulação de ar (por exemplo, piscina aquecida ou sauna), a limpeza deverá ser feita com mais frequência.
DESCARTE
Na ocasião do descarte, entregar a peça à empresa de gestão de resíduos para viabilizar a coleta seletiva dos materiais utilizados. Caso não seja possível dar este destino à peça, o descarte poderá ser realizado pela própria pessoa. Neste caso, deverão ser separados os materiais (tecidos, espumas, botões, parafusos, peças plásticas, peças de madeira, etc) para descarte nos locais apropriados.
Sérgio Matos nasceu em Paratininga, uma pequena cidade mato-grossense considerada o portal da Amazônia pela proximidade com o Parque do Xingu. Devido às suas origens cercadas pela diversidade natural das florestas, Sérgio nutriu desde cedo uma enorme curiosidade pela cultura indígena, e foi essa admiração que despertou e estimulou a sua busca por materiais e formas naturais que são traços característicos dessa cultura.